terça-feira, 3 de junho de 2014

Paulo Portas telefona a Seguro!

Portas telefonou a António José Seguro, por causa das primárias no PS. O CR estava à escuta
- Ó Tó Zé! Não te lembre de marcar as primárias para o Verão, porque no governo e no CDS  todos queremos votar em ti, pá!  O Nuno Melo está preocupado, porque tem férias marcadas entre 1 de Julho e 30 de setembro, mas garantiu-me que se for necessário fará os possíveis para vir a Portugal  votar! 
- Então e o PSD? Não vota em mim?
- Sabes como são esses tipos da S. Caetano, pá! Estão sempre muito divididos. Claro que a malta que está nos gabinetes garante-te o voto, mas há por ali uns tipos amuados com o Pedro que são capazes de ir votar no Costa, por isso, o melhor é não contares muito com o PSD. Põe-te fino e conta mas é connosco.
- Obrigadinho, Paulo! Quando eu for primeiro-ministro não me esquecerei de ti
- Primeiro ministro? Mas tu acreditas que vais ser primeiro ministro? Mantém-te mas é aí pelo Rato a fazer o teu trabalho. Depois das legislativas o Pedro telefona-te. Ciao!

5 comentários:

  1. Com que então andas a fazer escutas. O que vale é que em Portugal toda a gente faz escutas e ninguém vai preso.

    ResponderEliminar
  2. ~ Seguro tinha-os seguramente seguros da sua pusilaminidade. ~

    ~ Uma salada amarga-- à troikana...

    ResponderEliminar
  3. Sempre me pareceu que o Paulinho era simpatizante :))))

    ResponderEliminar