segunda-feira, 30 de junho de 2014

Estou comovido

Desde que António Costa desafiou a liderança de Seguro, multiplicam-se as declarações de seguristas, garantindo que se o PS vencer as eleições em 2015 fará uma aliança à esquerda. Estou comovido, mas não resisto a fazer uma pergunta.
Já nem questiono com quem o PS pensa ( conseguir) aliar-se à esquerda. Basta que me respondam a isto: se até aqui o PS tem sempre feito o jogo da direita ( só dois exemplos: aprovação do Tratado Orçamental e da descida do IRC), por que razão vai mudar em 2015? 

4 comentários:

  1. Concordo. Acabei de postar uma opinião sobre a raiva que se levantou contra o A.Costa nas hostes da coligação governativa e apoiantes.Mudaram de alvo!

    ResponderEliminar
  2. Cá em casa (casa portuguesa) cada um tem o seu António!!!

    Abraço da amiga que anda por terras lusas.

    ResponderEliminar
  3. Sou filha de um António , mãe de outro e vou ser avó de um António.
    Espero que o meu neto António seja da " fibra " do bisavô António...
    António J. Seguro , é um António banana , um tontinho que nunca fez mais nada e nada sabe fazer...Ir a 1º ministro ?! Safa , como diria o outro.
    M.A.A.

    ResponderEliminar
  4. E, enquanto ministro ou autarca, Costa fez exactamente o quê de esquerda? Notificações postais simples? Busca da privatização dos lixos, o piqunique Continente, sem taxas conhecidas, as borlas na Bela Vista? E que teria feito quanto ao nTratado Orçamental e à Reforma do IRC se fosse ele o sg?

    ResponderEliminar