terça-feira, 20 de maio de 2014

Tesourinhos deprimentes

Anda por aí muita gente esquecida deste mentirolas hipócrita , mas vale a pena lembrar. Esta é a versão curta ( 3 minutos)
Se quiserem a versão completa (15 m) podem ver aqui
Duvido é que consigam aguentar tanta nojeira junta!

7 comentários:

  1. E o que se pode esperar do Irrevogável?

    ResponderEliminar
  2. A versão é curta e a memória do "melhor povo do mundo" ainda mais, para desgraça de toda a população ...e ver aqui a Zita Seabra também piorou a impressão sobre esta cambada, com raras excepções.

    Amigo, passa bem

    ResponderEliminar
  3. Passei, em mudo,
    a expressão é tudo

    só engana quem quer ser enganado
    ou a quem der muito jeito que vá enganando

    ResponderEliminar
  4. Este desvio da natureza,não passa de um execrável ser!Escrever ou falar sobre,para ou acerca desta excrescência,é uma perda de tempo.Mas,permitir que continue impune,uma caminhada,que já o devia ter conduzido ao único lugar merecido,seria pactuar com a impunidade.Paulo Portas,por muitas piruetas,sacanagens,crimes e afins,que continue a cometer,no pressuposto, de que os de sempre o livrarão de pagar em vida, por tudo o que tem feito de espúrio a este País e ao seu Povo,há algo de que jamais se livrará:o seu nome constará na História da nossa vida coletiva,como se tratando de alguém,que, em funções de Estado,se comportou sempre como um pulha desqualificado que nunca olhou a meios para atingir os fins.Os seus e os dos seus representados.E vai um gajo destes,solene e pomposo,a missas e comunhões!Afinal,Satanás existe...

    ResponderEliminar
  5. Tens razão. 3 minutos chegam. Para mim até sobram.

    ResponderEliminar
  6. Só político ?!....

    M.A.A.

    ResponderEliminar