domingo, 11 de maio de 2014

Ou muito me engano...

Ou Madrid já está com a cabeça em Lisboa e quem aproveita é o Barcelona que se arrisca a ser campeão, quando já todos garantiam que o Barça estava morto. O facto de as equipas madrilenas terem jogado sem os seus craques mais adensam a minha convicção de que a aposta de ambas nesta época tem data marcada: 24 de Maio em Lisboa.
Resultados de hoje:
At. Madrid 1- Málaga 1
Celta 2 - Rela Madrid 0
Elche 0- Barcelona 0
Na próxima semana joga-se a última jornada e há um escaldante Barcelona - At. de Madrid, que decide o título. (Uma vez mais, o Real Madrid deixou fugir o título nas últimas jornadas).
Força, Barça!

2 comentários:

  1. Eu estou pelo Atlético, um clube com um orçamento reduzido e que consegue se intrometer na hegemonia Barça - Real.

    ResponderEliminar
  2. Estou a torcer pelo underdog Atlético

    ResponderEliminar