quinta-feira, 22 de maio de 2014

No dia 25 de Maio não esqueça (3)

Não tenha medo de votar contra os que venderam Portugal aos mercados bancos da senhora Merkel

2 comentários:

  1. Isto aqui no CR começa a aquecer a sério.

    Só que a Angie está-se nas tintas com as politiquices lusas, ela tem problemas suficientes com os GRANDES: PUTIN e OBAMA!!!

    Vamos lá ver no domingo, Carlos, mas o PS também vai levar com um balde de água gelada, porque os eleitores portugueses ainda não esqueceram as promessas de um outro socialista, que nada cumpriu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de estar na Alemanha tem obrigação de saber o que diz. Ele foi odiado porque tomou medidas para evitar males maiores. Não teve culpa que os súbditos de Obama e muitos outros sejam uma canalha. O mal maior que ele fez foi ter lutado pelo Tratado de Lisboa, que só deu mais força aos que já a tinha como a Angela, porque não sabia que estava a lidar com sabujos traidores. Por alguma razão depois destes imbecis terem feito tanta desgraça, que este país nunca mais se irá erguer, a campanha ainda foi feita contra ele. Tanto que ele incomodou tanto senhor! Até a que se diz, a verdadeira esquerda, ou torta, sei eu lá o quê, sempre fez o jogo dos que estão agora no poder, para eles continuarem a ter mais força e mais dinheiro para eles e para os partidos. E o círculo está foi fechado para que mais ninguém possa fazer alguma coisa mais. A Angela que veio do Leste, devia saber o que representou, para toda a Europa e, não só, a queda de um Muro. Queriam a Ucrânia como meio de transporte de gás, agora ela que continue a jogar com um pau de dois bicos.

      Eliminar