quarta-feira, 7 de maio de 2014

Maravilhoso mundo novo!

A saída limpa que tanto entusiasmou Cavaco- o primeiro a desconfiar que tal fosse possível, sublinhe-se- está a ser anunciada como prenúncio de um mundo novo para o país. A aproximação das eleições europeias a isso obrigam, reconheço, mas pelo sim pelo não, o melhor é os portugueses verem um exemplo daquilo que se esconde por trás de tanta limpeza

6 comentários:

  1. Vai passar a ser feriado o dia 17 de Maio!! O que nos espera é muito mau e com eleições ainda vai ser pior, porque os aumentos de cêntimos vão-nos custar milhões!!

    ResponderEliminar
  2. Pois, também ando desconfiada de tanta limpeza... :P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. "A aproximação das eleições europeias a isso obrigam".
    Ora pois!!
    Com papas e bolos....

    ResponderEliminar
  4. Cá o pequenote também anda desconfiado. A limpeza será bem feita ou será apenas esconder o lixo para debaixo do tapete ?
    Daqui a dias virão todos com uma conversa diferente e com uma saída sem saída...

    ResponderEliminar
  5. A conversa anda muito leve , muito cor de rosa ...depois do dia 17 , volta tudo ao mesmo, trata-se de gente que nem cuida a linguagem.
    M.A.A.

    ResponderEliminar
  6. De que saída é que falam?!...Portugal simplesmente não será capaz de pagar esta dívida de que falamos com juros. Quando já não houver mais nada a alienar, quando os portugueses já não tiverem mais nada em que cortar... e o evidente se tornar óbvio é que as saídas de que falam apenas terão um veio comum. Será necessário assumir o short cut da divida como algo inevitável. Chama-se a isto ver a verdade e encará-la de frente. Nós somos um país de corruptos, vigaristas, malformados e demagogos e enquanto assim permanecermos, nada nem niguém, poderá salvar-nos de continuarmos a viver condenados à porcaria. Simplesmente não haverá saidas sem que se assumam outras alternativas.

    ResponderEliminar