quarta-feira, 21 de maio de 2014

Foto procura legenda para relacionamento sério!

Desde que virou vice, o Paulinho das feiras mudou de palco. Nesta foto, faz-me lembrar o Jack Nicholson em "Voando sobre um Ninho de Cucos" mas desafio os leitores, muito mais imaginativos do que eu, a colocarem a legenda adequada a esta foto de campanha ( imagem do Expresso), tirada ontem em Aveiro.  A expressão contemplativa de Rangel, perante o ar meio tresloucado  de Portas, levanta-me dúvidas sobre o local onde estavam os figurões.

10 comentários:

  1. O melhor título é mesmo o habitual "Sem comentários"

    ResponderEliminar
  2. Para mim é um desafio difícil. Ou antes, inultrapassável.

    ResponderEliminar
  3. A bordo de um submarino chamado loucura.

    ResponderEliminar
  4. A Salsicha e a Morcela,da "PORTARANGE",nova Marca de Enchidos Nacionais.
    A minha prima Alice,que é vegetariana,confrontada com com o Spot Publicitário,comenta:Porra prós besuntos!!!

    ResponderEliminar
  5. O local? Era um Centro de Inseminação Artificial! A reacção foi quando perguntaram a Portas se estava disponível para...

    ResponderEliminar