quarta-feira, 7 de maio de 2014

Ele sabe do que fala...



Passos Coelho sabe do que fala quando acusa o PS de ter um discurso "quase esquizofrénico"
De igual modo falou com conhecimento de causa quando, incomodado com uma pergunta colocada por Catarina Martins, respondeu "a senhora deputada anda a ouvir vozes"
Pedro Passos Coelho não recorre a este tipo de insinuações sobre os adversários, apenas por falta de argumentos para os contrariar. Faz estas afirmações peremptórias sobre os problemas mentais dos seus  adversários com conhecimento de causa. 
Por isso mesmo Passos Coelho devia ser mais comedido quando faz estas insinuações. É que um dia destes o feitiço pode virar-se contra o feiticeiro.
Aliás, descodificar aquele sorriso de Pedro Passos Coelho, sempre que fala na necessidade de aplicar mais medidas de austeridade, é um exercício interessante. Só lhe falta babar-se!

5 comentários:

  1. Quem tem um sorriso daqueles perante um país à míngua ou é doido ou sádico...ou as duas coisas!

    ResponderEliminar
  2. Concordo totalmente com o texto e o comentário anterior.
    Hoje , estando atenta às feições horrorosas deste homem, achei algo de estranho , no modo como estremece a cabeça e na maneira de falar...o gesto deve vir de quando cantava o fado e se gingava, o modo de falar, linguagem de bairro Alto mais própria de adega....Haverá mais alguma coisa ?M.A.A.

    ResponderEliminar
  3. ~ Rosa, concordo inteiramente contigo.
    ~ Com o Carlos, também.

    ResponderEliminar
  4. Sabe uma coisa, Carlos?
    Olho para a classe política portuguesa e acho que têm todos um olhar tresloucado.
    Não se safa um!

    ResponderEliminar
  5. Concordo com o olhar tresloucado referido no comentário anterior....
    Quando hoje vejo filmagens do tempo da última guerra e está o Hitler a discursar , acho que tem ar tresloucado e no entanto foi o que foi...Cada um à sua maneira mas que têm qualquer coisa de loucos têm.
    M.A.A.

    ResponderEliminar