sexta-feira, 4 de abril de 2014

Toma lá que é ecológico!


A notícia foi dada pela Rádio Elvas e dela tomei conhecimento  no FB, através de um amigo. A resposta que lhe dei foi a do título do post mas, posteriormente, reparei que a data da sua difusão  foi 1 de Abril. Peta, portanto, deduzo. No entanto não é por isso que deixa de merecer reflexão 
É que se esta notícia chegar ao triunvirato PPM que nos  empobrece, enquanto vai construindo o seu futuro pós pote além fronteiras, é capaz de ser muito bem acolhida, até porque o número de ciclistas em Portugal está a aumentar  a um ritmo bastante apreciável, constituindo  um alvo muito apetecível para o gamanço.
Como nota de rodapé, o meu aplauso para a Rádio Elvas. No Dia das Mentiras ainda teve imaginação para construir uma notícia que terá enganado muita gente. Já a imprensa nacional, tão habituada a divulgar e alimentar as petas do governo, não teve a mesma capacidade imaginativa. 


4 comentários:

  1. É melhor não lhe dar ideias. Como tu dizes, é gente para a aproveitar para sacar mais algum.

    ResponderEliminar
  2. Esta teve graça mas sabe-se lá o que ainda nos espera!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Também acreditei na notícia, até porque não seria nada verdadeiramente absurdo para as gentes de São Bento... Temo pelo facto de uma mentira tantas vezes repetida se poder tornar verdade.

    ResponderEliminar
  4. ~ EU CAÍ!
    ~ Não como uma patinha, mas como uma portuguesa, super espoliada.
    ~ O Francisco tem razão, não me admira que dentro de pouco tempo não se pague imposto de circulação de peão.
    ~ Parabéns à rádio Elvas.~

    ResponderEliminar