segunda-feira, 21 de abril de 2014

A Terra vai de Selfie?

Amanhã, 22 de Abril, assinala-se o Dia da Terra.  Como acontece todos os anos, há milhares de formas úteis que as pessoas podem escolher para assinalar a efeméride. Este ano, a NASA quis ser original e sugeriu aos cidadãos de todo o mundo que tirem uma selfie e partilhem as fotografias nas redes sociais.
Temo que haja por aí muitos ingénuos a participar no joguinho aparentemente inocente. Talvez seja, mas eu sou muito desconfiado! 
Assim, assinalarei o dia de outra forma. Menos original, mas mais pragmática.

2 comentários:

  1. Não vejo como o facto de pôr uma foto minha numa rede social me podia afetar, mas também não vejo o interesse. Vou passar... :)))

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Na escola das minhas filhas pediram-lhe que não usassem uniforme.
    Mas que vestissem uma peça de roupa verde.
    E eu segui o conselho e também vesti verde :))
    Aquele abraço e votos de boa semana!

    ResponderEliminar