segunda-feira, 14 de abril de 2014

O meu pedido de desculpas aos leitores

Peço desculpa aos leitores por não ter informado que este post não é da minha autoria. Embora os visitantes mais assíduos do CR saibam que a etiqueta EMILIOS significa que recebi o texto por mail, esqueci-me de pôr o texto entre aspas.
Não sei quem o escreveu, por isso não posso pedir desculpa ao autor.Sei que a maioria dos leitores compreende. Só lamento que o maior crítico deste meu lapso, o tenha feito sob anonimato.

2 comentários:

  1. Meu caro, sou visitante quase diário do seu blog e nunca me tinha apercebido do pormenor do EMILIOS. Dessa ignorância resulta a observação que fiz, de que não me custa pedir desculpa.
    Quanto ao anonimato, enfim, nada adianta saber se sou José Francisco ou Francisco José, continuaria sempre um desconhecido. Aliás, tem a garantia de que são verdadeiros os nomes que subscrevem todos os comentários?

    ResponderEliminar