quarta-feira, 30 de abril de 2014

A Valsinha das Medalhas



Cavaco Silva, apostado em manter o protagonismo depois de abandonar Belém em 2016. e decidiu fazer um casting para actor de telenovelas. Aproveitando o facto de ter demasiadas medalhas em stock , resolveu investir no papel de Zé das Medalhas e vai condecorar hoje mais sete amigos. Entre os nomes dos condecorados destaca-se esta ilustre personagem que chamou chulos aos pais que andam a viver à custa dos filhos.
Quando chegará a vez de Oliveira e Costa?

6 comentários:

  1. Deus me desculpe ..............se vou ser injusta....mas sua excelência deve estar a padecer de alguma doença degenerativa....Vi o casal entrar na Basílica da Estrela no último velório e até sair . O modo hirto e sem expressão, é certo que era um velório , mas a maneira como a cavaca o agarra, não me engana. Ou terá medo de levar uma paulada....Já agora , condecora pessoas pouco recomendáveis.
    M.A.A.

    ResponderEliminar
  2. A Velhacaria Nacional, No Seu Esplendor!
    Esta Merda,Cainha Mesmo Em Direção Do Estertor Final!
    Tanta Porcaria Comportamental,Já Cansa...

    ResponderEliminar
  3. No meu comentário,onde se lê Cainha,deve ler-se Caminha.
    As minhas desculpas.

    ResponderEliminar
  4. Esta relva preciso de ser bem aparada!
    Cavaco é só o político que há mais tempo detém o poder em Portugal e mais profundamente cavou as desigualdades e passa o tempo a acusar os outros de nada fazerem para melhorarem a situação que ele ajudou a criar!

    ResponderEliminar
  5. À duas horas atrás,ouvi um chafurdeiro profissional,chamado de faria de oliveira,tratando o chefe da Velhaca Nacional, de "grande estadista,enorme impulsionador dos grandes feitos nacionais dos últimos quarenta anos".Este parasita do Orçamento,não encontrou forma menos sebosa,para agradecer ao quadrilheiro mor o fato de lhe ter pendurado ao pescoço a Coleira que o identifica como um dos comensais com direito a viver dos dinheirinhos públicos.Como são rastejantes, obrigadas e agradecidas,as viscosas criaturas que hoje põem e dispõem das vidas de milhões de Portugueses,sem que este País se levante e ponha esta Corja a atirar-se ao mar! Que NOJO!!!

    ResponderEliminar
  6. Nada como recordar:

    https://www.youtube.com/watch?v=dAHF7-gjRVw

    ResponderEliminar