domingo, 30 de março de 2014

Piroseira é...

...ver um pm  de um país empobrecido, à beira da catástrofe social,  sancionar o sorteio de  Audis A4 e A6, entre os contribuintes que cumpram o dever de pedir factura.
No meu tempo havia A Voz do Dono, estes prémios são a Imagem do Inquilino de S. Bento. Piroso, a armar ao novo rico e a gozar com os portugueses.

6 comentários:

  1. Temos governantes a fomentar o que tanto criticaram... Portanto, concordo consigo:só podem estar a gozar com os pobres!

    ResponderEliminar
  2. Piroso é dizer pouco. E com a careca cada vez mais a descoberto, o que sempre é uma vantagem... :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Esse "escuteirinho" de Massamá não é só piroso. É um reles! E não há quem o mete dentro de um Audi sem travões e o atire por uma falésia abaixo!! «Mísera sorte! Estranha condição!»

    ResponderEliminar
  4. Sempre tive muito medo dos " barrigas cheias de caldo " que chegam ao poder , como é este primeiro ministro e a maioria que o acompanha .Deslumbram-se , sentem a espessura dos tapetes e só sai asneira.Alguns , colam-se ao poder e são como carraças ...só à paulada .Isto , a propósito , dos carros topo de gama " Chave na mão "...Num país, com 20% de pobres , seria necessário um topo de gama ?! Julgam que brilham com a medida...gente sensata , acha que não.
    M.A.A.

    ResponderEliminar
  5. Subscrevo. O dito cujo pm, bem podia ir pentear macacos.Melhor faria.

    ResponderEliminar
  6. Também ainda não consegui perceber essa ideia, Carlos.
    Está à rasca de massa? Tem dificuldades financeira?
    Tome lá um Audi.
    WTF?????

    ResponderEliminar