segunda-feira, 24 de março de 2014

Os ares de Viseu fazem mal ao cérebro?

Teodora Cardoso propôs hoje, durante as jornadas parlamentares do PSD que decorrem em Viseu, a obrigatoriedade de os salários  e pensões serem depositados numa conta poupança, não à ordem.
 A proposta só por si já é estúpida, mas Teodora acrescentou-lhe ainda mais um bocadinho de jindungo:  cada vez que uma pessoa faça um levantamento do seu ordenado, paga uma taxa!
Das duas uma: ou a senhora bebeu uns copos, ou os ares de Viseu  fazem mal ao cérebro.

8 comentários:

  1. Taxa devia pagar quem profere tais enormidades,..

    ResponderEliminar
  2. Tinha lido a notícia hoje de manhã.
    E só me deu vontade de rir.
    O ridículo é que ainda não paga imposto.

    ResponderEliminar
  3. Esta figura " pirolesca " da nossa praça devia ter bebido uns copos e subiu-lhe à moleirinha ...OBRIGATÓRIO ????!!!! É doida , está doida.
    M.A.A.

    ResponderEliminar
  4. toina, a dra teodora. tenha tento, senhora!

    ResponderEliminar
  5. Respeitemos a senhora, como eu respeitava o meu avó que sofria de alzheimer. A senhora saberá que não sou obrigado a ter conta poupança. Estamos a ser dominados por meninos vestidos de parvo (fato azul com PIN na lapela) comandados por um parvo vestido de menino (fato azul com PIN na lapela) e por uma cambada de xéxés. Não haverá meio termo neste pobre País? D'Albano

    ResponderEliminar
  6. Ao ouvir a jarreta em apreço,ocorreu-me o nome de Teodolito do saudoso Luís Pacheco e,passo apressado,fui pegar na sua Biografia com o titulo: "Puta Que Os Pariu! "

    ResponderEliminar
  7. Ao ouvir a jarreta em apreço,ocorreu-me o nome de Teodolito do saudoso Luís Pacheco e,passo apressado,fui pegar na sua Biografia com o titulo: "Puta Que Os Pariu! "

    ResponderEliminar
  8. Lá diz a jocosa combinação com o retrato do João César Monteiro: "a puta da velha..."

    ResponderEliminar