A proposta será discutida no conselho de ministros da próxima terça-feira e Gaspar vai apresentar este poderoso argumento
sexta-feira, 19 de abril de 2013
O regresso de D. Afonso Henriques
Ontem, na SIC Notícias, Luís Filipe Meneses confessou a Mário Crespo:
" O Porto que eu defendo vai de Coimbra às Astúrias" .
MC não lhe perguntou onde seria a capital. Fez mal!
" O Porto que eu defendo vai de Coimbra às Astúrias" .
MC não lhe perguntou onde seria a capital. Fez mal!
Parece, mas não é...
Estas duas fotografias foram tiradas na AR com menos de um mês de diferença ( a de baixo é de hoje) À primeira vista parece dar a ideia de que são governos diferentes e tenho a certeza que o objectivo é esse mesmo. Duvido é que alguma coisa tenha mudado para além dos protagonistas que ladeiam o embusteiro.
Quem disse que não há empregos?
É cada vez mais óbvio que a taxa de desemprego poderia ser muito menor, se os portugueses não fossem mandriões e quisessem trabalhar. Não me refiro à proposta de João Salgueiro, que se fosse ministro mandava os desempregados limpar as matas. Menciono, outrossim, as inúmeras propostas de emprego que me têm chegado nas últimas semanas por e-mail. Desde convites para trabalhar em energias alternativas, a técnico de alarmes, passando por consultor de seguros, não há dia em que não receba uma oferta de emprego. Eu é que sou um grande preguiçoso e nem sequer me dou ao trabalho de responder. Mando os convites directamente para o lixo!
Subscrever:
Mensagens (Atom)