Paulo Portas é um genial encenador. Na vida real e na política. Já perdi a conta às vezes que criticou medidas do actual governo ( do qual é o único sustentáculo...) ameaçou demitir-se, esfarrapou as vestes indignado, mas mantém-se firme no governo.
Paulo Portas deve acreditar que, aproximando-se 2015, poderá reverter a seu favor a sua indignação, enumerando as vezes em que manifestou a sua discordância face a algumas medidas tomadas pelo governo e argumentando que o fez por razões patrióticas.
Eu sei que o tuga é burro, mas não exageres, Paulinho! Na hora de ir a votos desprezar-te-á mais do que ao Coelho. Durante quatro anos foste um cobarde. Emporcalhaste o CDS e até o nome da tua família, onde há gente de bem que te tem um ódio mortal!
A tua última encenação foi manifestares-te indignado com a nomeação de Franquelim Alves como secretário de estado do empreendedorismo. Tiveste uma boa oportunidade para te despedires do governo mas, uma vez mais, optaste pelo apoio aos escroques que estão a destruir o país.Nada de espantar, porque te sentes como peixe na água nesse meio...
Não és patriota, nem és homem. És um cobarde! Um cabeçudo que emporcalha a nossa História. Um vendedor de banha da cobra.Vai-te catar, pá!