sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

ASAE faz busca ao palácio de Belém


Imagem do impostor que se faz passar por PR , cuja identidade a ASAE irá divulgar oportunamente


A ASAE  anunciou, esta manhã,  a apreensão de milhares produtos de vestuário contrafeitos, ou com utilização ilegal de marca, em 37 fábricas do norte. Na operação surpresa lançada pela ASAE  foram constituídos 91 arguidos.
Entretanto, o CR sabe que a primeira operação a realizar pela ASAE, em 2014 incidirá sobre o palácio de Belém onde a Autoridade para a Segurança Alimentar e Económica suspeita estar a residir um cidadão de nacionalidade indefinida que há três anos se faz passar por Presidente da República
O homem - apesar de ser  muito parecido com Cavaco Silva - tem tiques que o denunciaram.
Segundo o CR apurou, a ASAE começou a suspeitar do homem que se faz passar por PR , quando começou a cometer uma série de erros, incompatíveis com a afirmação de Cavaco Silva de que um cidadão português só poderia ser tão honesto como ele, se nascesse pelo menos duas vezes.
"O homem que está em Belém é um impostor"- confidenciou ao CR fonte próxima de Cavaco Silva. "É tão idiota que nem sequer respeita a Constituição, algo que o verdadeiro PR nunca faria, pois  há quase 30 anos que vem fazendo ciclicamente juramentos de que a cumprirá"- adiantou a mesma fonte, antes de concluir dizendo ao CR esperar uma acção rápida e eficaz da ASAE, de modo a denunciar o impostor que está a residir em Belém.

4 comentários:

  1. Aguardo com expetativa a operação da ASAE, já é tempo de alguém repor a verdade:-))

    ResponderEliminar
  2. Uma coisa é esconder, quem realmente é. Outra é fingir que não existe.

    ResponderEliminar
  3. " cidadão de nacionalidade desconhecida " , gostei desta...Qual a razão de alguns reis de Portugal se intitularem reis de Portugal e dos Algarves ?
    Já agora , quando o conde de Lippe organizou o exército português não queria a........ e ci.............e mais não digo para não ser acusada daquilo que não sou...M.A.A.

    ResponderEliminar