quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Por cá, o governo também antecipou o Natal

Anda por aí toda a gente a rir, porque Nicolas Maduro decidiu antecipar o Natal e obrigar as lojas a vender os produtos a preços baixos, mas esquecem-se que por cá também já estamos em plena quadra natalícia.
Não o digo porque os centros comerciais estão todos engalanados com iluminações natalícias. Refiro-me a coisas mais palpáveis.
Ainda há dias vi o Pai Natal na televisão. Também se chama Maduro, como o venezuelano, e trouxe-nos a Boa Nova: o pior já passou! 
Dias depois veio o chefinho Portas confirmar: estamos a caminho do sucesso e o Machete este ano vai ser o Burro do Presépio!
Outra prova de que também por aqui se antecipou o Natal, é que em vez de fazer como o Maduro venezuelano e obrigar os supermercados a baixar os preços, o nosso Coelho preferiu descer os salários dos funcionários públicos e cortar nas reformas dos pensionistas, antes de ir  com o Pai Natal ao circo.
Não sou parvo e não me vou deixar enganar pela Estrela que eles me puseram no caminho, para me desviar do caminho de Belém. Quero lá chegar, tirar das palhinhas  o trapaceiro que anda a fazer-se passar por Menino Jesus  e a dizer que nasceu para nos salvar e depois afifar-lhe duas chapadas!


3 comentários:

  1. Natal não é quando um homem quiser?? :)))

    ResponderEliminar
  2. Maduros só de nome, porque estes são daqueles que passaram de verde a podre sem amadurecer!! Todos uns Kunamis!

    ResponderEliminar