quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Ó Portas! Não te esqueceste de ninguém?



"Uns dedicam-se  às exportações, outros a manifestarem-se"  disse Paulo Portas, o irrevogável aldrabão, aos jornalistas. 
Parece-me que Portas- agora preocupado em ser arrogante para desviar atenções  da sua infame falta de vergonha-  se esqueceu de mencionar outros casos relevantes de gente que não se dedica às exportações.Como os que se dedicam a roubar quem trabalha, os aldrabões como ele e ainda, por exemplo, os que gostam de ir à noite para o Parque Eduardo VII engatar travestys. ( Com ou sem cabeleira loira...)
Enfim, Paulo, cada um é p´ró que nasce e come do que gosta, por isso devias  pensar um bocadinho antes de cuspir para o ar porque, na queda, pode entrar-te alguma coisa no olho!

10 comentários:

  1. Carlosamigo

    Achei muito interessante este texto. Mas, para mim, não está completo. Tu escreveste: Enfim, Paulo, cada um é p´ró que nasce e come do que gosta, por isso devias pensar um bocadinho antes de cuspir para o ar porque, na queda, pode entrar-te alguma coisa no olho!

    Permite-me que corrija: ... cada um é p'ró que nasce e come (...)onde gosta (...) entrar-te alguma coisa no olho (de baixo) Desculpa, mas o que tem de ser tem muita força.

    Abç

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por alguma razão ele foi para ao pé do zoológico é que por lá há algumas coisas maiores que decerto lhe agradam mais.
      Cuidado com os bichos

      Eliminar
  2. ainda gostava que alguém me explicasse , qual a razão deste aborto ser tão ajudado a passar por entre os pingos da chuva e nada lhe acontecer...palavra que gostava de saber.Tem tanto podre e ninguém lhe faz uma pega de caras...M.A.A.

    ResponderEliminar
  3. Amigo, veja ao que nós chegámos para "este tipo" já manter tal arrogância...
    E depois de ser o causador do valor dos juros subir e da perda do país(nós) em
    milhões de euros!!!
    Estamos no cúmulo da pouca vergonha!!!
    Mas o Cavaco vai segurá-los até ao fim.
    Porque o povo(na sua maioria) é demasiado (sereno/cobarde!!!)
    Bj.
    Irene

    ResponderEliminar
  4. Meu caro Henrique Ferreira, no que respeita ao "olho", e com a sua permissão, faço minhas as suas palavras.

    ResponderEliminar
  5. Anónimamigo (que me antecede)

    Apesar de não gostar de anónimos e não autorizar a entrada deles lá na Travessa (como sabe,, o que tenho para dizer, e até que não gosto delas...) gosto de ser iconoclasta. Não sei bem o que é... mas a palavra é bonita e... politicamente correcta,

    Neste caso, gostava (porra! há uma porra-da de gostos, adiante) de o conhecer sem mascarilha para lhe dar um abraço, mas também para saber o porquê de só fazer suas as minhas palavras sobre o olho e desprezar ignobilmente, ops, olimpicamente o onde que é absoluta inodoro incolor e insípido-

    Abç

    ResponderEliminar
  6. Como dizia, nos anos 50/60, um velhote na minha aldeia, a quem nós, ganapos miúdos, gostava-mos de chamar paneleiro: Home'ssa o cú é seu!

    Nem mais!

    outeiro

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigado pelo seu texto é bom lermos o que pensamos e não somos capazes de o escrever. No entanto quero agradecer tambem aos "colegas" comentadores pelas gargalhadas que me proporcionaram, obrigado.

    Carlos Alberto

    ResponderEliminar
  8. agora preocupado em ser arrogante para desviar atenções da sua infame falta de vergonha
    Agora??
    Pergunte à malta do São João de Brito e vai ver que já é assim há MUITO tempo

    ResponderEliminar