sábado, 23 de novembro de 2013

Falemos então de papoilas


O estado deprimente a que chegou o PS justifica plenamente a recusa de Rui Tavares em ser confundido com a agremiação da Rosa, integrando as suas listas ao PE. Não duvido que há por aí muito boa gente, devota socialista, que vê com grande expectativa o Partido Livre e está apenas à espera de alguns sinais para trocar o partido da Rosa, pelo partido da Papoila.  
O grande problema da papoila é durar pouco tempo. Além disso, reage muito mal a ventos fortes.Será que o Rui não se importa que elas desapareçam no final de Maio?

8 comentários:

  1. Acho que o PS necessita de refrescar ideias, sim.

    Mas. meu amigo, não será Rui o homem das papoilas como Martinho foi o das vacas?...

    Bom fim de dia

    ResponderEliminar
  2. Carlosamigo

    Como compreenderás, desta feita não concordo contigo: Vá lá, ainda rima...

    O estado do PS pode ser confuso, admirado, indeciso; mas deprimente não é. Poderia dize pela minha parte não é o que seria, além de pretensioso e parvo, incorrecto: há no Partido Socialista muitíssima gente que não está deprimida.

    A nossa Sãoamiga diz que ... o precisa de refrescar ideias...; creio que tem razão. Mas, disso não haja dúvidas há muitos socialistas que começaram e continuam a refrescar ideias e... mentes Donde Roma e Pavia não se fizeram num dia.

    O Rui Hermínio Martinho Tavares deve ser muito bom rapaz. E digo deve p+ois não o conheço pessoalmente, apenas dos meios da comunicação social. Mas, há que o dizer, o seu "antecessor" também era muito bom rapaz, ribatejano e tudo. Vai-se a ver (como diz o Ricardo Araújo Pereira) deu o que deu: o PRC foi, pala além de flop uma marcha atrás no processo de democratização que muita gente crismou de PREC...

    Não tendo nada a ver com papoilas, o Imóvel de Belém disse nos Açores que até as vacas estavam felizes... E, vistas bem as coisas, e dado o logótipo da dormideira, ainda poderemos ver o Cesário Verde a adereir através de uma mesa de pé-de-galo ao novo partido. Livra!

    Abç

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De acordo com quase tudo. Está a faltar no PS que o pensamento e o inconformismo e até mesmo algumas intervenções de AJS saltem para a praça pública, em vez de ficarem dentre portas. Boicote CS? Em parte mas não só. Por exemplo para ver o vídeo da participação na Convenção PSOE no painel da Globalização é preciso ir a CONCELHIA PS NISA.
      Outro exemplo, a intervenção AJS em 2011 no lançamento LIPP pode ser visto no site do LIPP. Acho ninguém vê, e no entanto desde o 1º momento de SG toda a CS decidiu que AJS era um tonto sem ideias. Como sair disto?? Outra coisa onde está a JS? Acabou a campanha de sexo seguro? Inventem coisas, saiam para rua!

      Eliminar
  3. Papoila? Achei uma boa ideia!
    Dá p´rá veia!

    ResponderEliminar
  4. Estou a ver o meu futuro muito negro :)))
    papoila!

    ResponderEliminar
  5. Deus nos livre dessa! Como foi com o PRD de má memória...

    ResponderEliminar
  6. Aprecio o Rui Tavares, mas não sei se a sua iniciativa terá êxito. Veremos.

    ResponderEliminar