sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Entraram no túnel errado!



Os patuscos do pote andaram dois anos a dizer que Portugal não era a Grécia, mas sim a Irlanda e lá para Junho, depois do remake de 1640, iríamos dar provas de que podíamos ter um programa cautelar igual ao da Irlanda.
 Ainda ontem de  manhã, animados por uns laivos de crescimento, vieram todos dizer que já viam luz ao fundo do túnel e confirmar a concretização do milagre.
Talvez por estarem fartos das mentiras e comportamentos pueris ( apesar de obscenos em relação ao povo)  da trupe de patuscos, os fazedores de milagres mandaram uma mensagem a dizer que não havia milagre para ninguém e não gostavam de bons alunos batoteiros que, para obterem boas notas, copiavam pelo parceiro.  
Os milagreiros deram um empurrãozinho à Irlanda  para se desenvencilhar sozinha e os nossos meliantes ficaram sem farol que lhes servisse de guia e entraram no túnel errado. 
O mais provável é que, depois de se perderem por atalhos, acabem por se encontrar com a Grécia num qualquer cruzamento. Temo é que, nessa altura, a Grécia não nos ligue nenhuma, por já ter encontrado o caminho certo e se estar a borrifar para nós.
Nesse dia, os meninos bem comportados deviam ser fuzilados, por terem seguido uma luz e desdenhado a experiência de um cão guia. 

3 comentários:

  1. Plágio é crime... Punível por lei!

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente para todos nós! Mas não vão sr fuzilados, não! Vão armar-se em infelizes e desgraçados e este povo de cegos e de estúpidos ainda vai votar neles de novo - coitadinhos!

    ResponderEliminar
  3. Celtas, como pretendia o Portas, já não seremos. Gregos, estou para ver.

    ResponderEliminar