Passo Coelho afirmou ( hoje numa reunião de economistas)estar "certo de que o País, no seu conjunto e com todas as suas instituições, dará um exemplo à Europa e ao mundo de que se falará durante muito e muito tempo".
Percebe-se agora que o objectivo de PPC é apenas ficar na História. Ficará, certamente... o que não faltam são loucos a emoldurar a páginas dos compêndios de História. O problema é que, para o fazer, está a destruir um povo.Não o faz por maldade, acredito... é o poder néscio da loucura que certamente o move nesta cruzada contra os portugueses.
Compreende-se, também, por que razão Portas passou, em menos de 24 horas, de irrevogável demissionário, a indefectível apoiante das medidas de austeridade: PPC prometeu-lhe um lugar na História, sentado a seu lado, no reino glorioso dos salvadores da Pátria. Portas, vaidoso, rejubilou, esquecendo que a promessa foi feita por alguém com um historial muito duvidoso...
Carlosamigo
ResponderEliminarÉs bondoso, caríssimo Amigo. Os gajos que dizem que nos governam (?) e de facto (des)governam não apenas loucos com a estulta intenção de ficarem na História. Nero, quando mandou deitar fogo a Roma, para se inspirar no espectáculo dantesco e compor uma ária, revelou-se um louco mas também um mau.
Esta quadrilha capitaneada por dois loucos, um pior do que o outro, ficará na História como um bando de malfeitores, O que não nos adiantará muito, diga-se em abono da verdade: os sofrimentos que estamos passando não serão eliminados - muito menos esquecidos - por PPC e PP terem ficado na História como... escarros.
Abç
Henrique
Cada vez me convenço mais que isto só lá vai - a tiro!
Pois eu digo: sorte a de ambos se a história não quiser saber nada deles.
ResponderEliminar