quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Um novo conceito de estacionamento

A partir de segunda-feira as garagens vão  passar a ter um novo conceito. Para além de  local de reparação de automóveis, abastecimento, lavagens e  lubrificações, as novas garagens passarão a prestar um outro serviço. Pelo menos na Suíça...

4 comentários:


  1. Oh Carlos, o teu texto induz em erro... entendi a notícia de forma completamente distorcida... e só a entendi depois de ver o vídeo que explica o funcionamento das novas "sex drive-in" que vão passar a funcionar na Suiça.

    A ideia que está por trás da sua criação parece-me boa... mas o conceito em si daquele espaço parece-me muito estranho... e até algo insólito!

    Ora deixa-me olhar para o calendário...
    Pois... bem me parecia que hoje não é o Primeiro de Abril... hehehe


    Beijinhos a 21 de Agosto
    (^^)

    ResponderEliminar
  2. Sinistro, é dizer o mínimo! A intenção pode ser belíssima, oferecer mais segurança às prostitutas, enquanto as atira para os arrabaldes e deixa a cidade impoluta dessas mulheres. Mas por trás parece pairar a ideia que prostituição sim, desde que nuns barracões longe de casa. Porque é o que parecem essas ditas "garagens": barracões!

    Ah, curioso também que os adolescentes de Zurique com mais curiosidade nesses assuntos não devem ter muita sorte, porque têm de ter carro para lá chegar... :)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  3. Ainda alguém fica confundido e pensa que é uma casinha no campo... turismo rural para "pobrezinhos".

    ResponderEliminar
  4. Que ideia mais parva!
    Um gueto de pu%as
    Sempre há cada uma!

    ResponderEliminar