quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Chumbado!

O Tribunal Constitucional chumbou a requalificação. Mais uma derrota para o governo, desta vez  bastante clara ( 6-1). Com tanta derrota, o governo já devia ter sido despromovido, proibido de participar em competições e os jogadores irradiados, mas o árbitro está comprado e faz de conta que não vê as sucessivas agressões.
O chumbo, porém, não  justifica que os funcionários públicos deitem foguetes. O governo estava preparado para e vai accionar o plano B: reduzir, ainda mais, os salários, enviar mais funcionários para a mobilidade especial e reduzir o pagamento dos que forem atirados para o lixo.
Palpita-me que o governo vai ficar a ganhar…

5 comentários:

  1. Creio que a decisão foi por unanimidade, caro Carlos.

    ResponderEliminar
  2. Li que a decisão foi unânime.

    Folgo com o "chumbo", mas estes tipos têm mais cartas na manga, sim.

    Cavaco , claro, continua a banhos.

    Que desgraça de país!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Tenho andado pessimista , eu , que costumava encher a casa de alegria , dizem.....
    Este chumbo dá-me ânimo . Depois do último conselho de Estado , ouvi ou li , que foi dito que a tolerância dos Juízes ia ser ZERO. Será o que nos salva . Vamos ver . M.A.A.

    ResponderEliminar
  4. Folgo com a decisão do TC, mas a prever isso o sr. Silva promulgou a lei das 40h semanais sem dar "cavaco" a ninguém, logo, por aí já se podem prever despedimentos....A propósito do chumbo, o "errodeputado" Paulo Rangel já veio dizer que o TC "tem uma visão demasiado conservadora", isto quererá dizer o quê?...que se pode passar de mansinho ao lado da legalidade?...

    ResponderEliminar
  5. Decisão unânime.
    Mas não terá sido uma derrota estratégica e uma forma de apontar de novo o dedo às novas forças de bloqueio?

    ResponderEliminar