quinta-feira, 25 de julho de 2013

Ela não mente! Só tem um contencioso com a verdade...


Ainda ontem garantia, na AR, que nunca tinha mentido sobre as swaps. Que azar, Maria Luís, a  verdade ter ficado gravada em e-mails.  
Aproveito para lembrar que, mais uma vez, foi a LUSA a divulgar tudo. Não era por acaso que o Relvas a queria privatizar...




7 comentários:

  1. Devia ter sido mais previdente... diz-se que a mentira tem perna curta!

    http://www.lavarcabecas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parvo, parvo, Relvas não é : é só vigarista, rrrss

    Maria Luís segue-lhe as pisadas e está a tornar-se para Passos a versão feminina de RElvas!

    Bons sonhos, amigo

    ResponderEliminar
  3. Com este ar angelical, quem diria que era uma mentirosa compulsiva?

    ResponderEliminar
  4. Barbosamigo

    Por vezes apetece relembrar algumas frases sugestivas ainda que provindas de um ditador de botas que se esforçou denodadamente para “salvar a Pátria”, mesmo que ela não quisesse ser salva…

    Por isso, aqui registo algumas; a memória de alguns gajos, como é o meu caso, não é tão curta como se costuma dizer. Então, lá vão elas: “Na política tudo o que parece é”; outra: “Não há nada mais inútil que discutir política com políticos.” E mais outra: “As discussões têm revelado o equívoco, mas não esclarecido o problema; já nem mesmo se sabe o que há-de entender-se por democracia.” ; e finalmente, este mimo: “Aguardamos apenas a realização de condições convenientes para que o remédio não seja pior de sofrer do que o mal que se destina a curar.”

    Curiosas afirmações em que, por exemplo, o venerando Esteves punha em causa a democracia, que ele afirmava que …já nem mesmo se sabe o que se há-de entender por democracia.. Estes, agora, dizem que sabem o que é ela; mas desde o Palhaço de Belém até ao novo capo do (des)Governo saberão eles o que é? A Maria Luís é tipa para saber… de swaps e, além disso, é muito amiga do Paulinho entra-e-sai-e-entra. Ite, missa est

    Abç

    Henrique

    ResponderEliminar
  5. Distorce um pouco a verdade, não é, Carlos?
    Revela muita imaginação, como diz um amigo meu :)))
    BFDS!!!

    ResponderEliminar
  6. Esta burra ainda não aprendeu que a verdade é como o azeite , vem sempre ao de cima...Burra-
    M.A.A.

    ResponderEliminar