sexta-feira, 7 de junho de 2013

Pedro é o OMO dos portugueses

Sobre a prestação de PPC ontem, na Amadora, só queria lembrar mais uma coisinha. Quando ele diz  "hoje, os portugueses são vistos como trabalhadores, cumpridores e honrados", não está apenas a divagar.
Um drogado que  acabou de chutar na veia, ou um jovem no Bairro Alto após o terceiro shot, poderá raciocinar exactamente como ele, porque já está incapaz de pensar.
Parto no entanto  do princípio que, ao fazer aquela afirmação, PPC estava sóbrio, por isso considero as suas palavras uma ofensa.
Há tempos, Cavaco fez um número semelhante ao dizer que era preciso nascer duas vezes para ser tão honesto como ele. A realidade desmentiu-o...
Com aquela tirada néscia, PPC quis auto elogiar-se  e proclamar-se o OMO  dos portugueses, a quem lavou a honra. Para que saiba, senhor PPC, estou-me CAGANDO para o que pensam de mim lá fora. O que eu quero de um governo é que me permita ter uma vida digna cá dentro e deixe de me roubar o fruto do meu trabalho. É bom não se esquecer que anda a viver à custa dos portugueses e a brincar com o nosso dinheiro.O resto, senhor Pedro, é conversa de bordel que não me interessa nada! 

4 comentários:

  1. Conversa de bordel, muito bem dito!! Uns desbragados a falarem! Estão de cabeça tão perdida que não sabem o que vomitam pela boca fora|

    ResponderEliminar
  2. Ele devia era lavar a boca com detergente quando vomita estas porcarias para não dizer outra palavra.


    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ou sou eu que estou mais exigente , ou estamos a lidar com políticos do pior que nos podia tocar na rifa.... agora até o TEMPO , tem culpa nos descalabros....Santa paciência M.A.A.

    ResponderEliminar
  4. Começo a achar, que nem com lixívia se tiram as nódoas deste governo!

    http://www.lavarcabecas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar