sexta-feira, 17 de maio de 2013

Troque lá isso por um molho de grelos!

"Este governo é inexperiente e não ouve ninguém. A mim chamaram-me uma vez, mas não posso contar, não posso, matavam-me!"
Palavras de Alexandre  Soares dos Santos em entrevista à Antena 1
Apesar de reconhecer a inexperiência, arrogância e incompetência deste governo, o senhor Pingo Doce afirma que "um novo executivo seria um molho de bróculos".
Ó senhor Alexandre! Então parece-lhe melhor um governo incompetente que "não tem experiência das dificuldades da vida" , ( e que segundo as suspeitas levantadas por MFL  terá mesmo mentido ao PR) do que um governo realista e disposto a bater o pé à troika, para defender os portugueses?
Troque lá o molho de bróculos por um molho de grelos ( eu gosto mais), faça uma promoçãozinha e em vez de criticar o secretismo do Conselho de Estado junte-se aos que pedem eleições imediatas. Se o fizer, até sou capaz de um dia destes voltar a entrar no Pingo Doce...

5 comentários:

  1. isto é do outro mundo, ao que chegámos.....!!!!

    ResponderEliminar
  2. Não lhe abandalhe o discurso... ele é mais obstruso que isso que diz. Depois de secar tudo à volta, ter na mão a produção, agora, ensaia um sistema privado de assistência social. Não é só o mais rico, ele é de facto o mais poderoso... e sobre o que ele diz que lhe dizem e do que tem para dizer e nenhum governo o quer ouvir, ele tem forma de ser escutado sem ter que mandar qualquer recado. O poder efectivo é assim...

    ResponderEliminar
  3. Alexandre Soares dos Santos = chico-espertismo

    ResponderEliminar