quarta-feira, 22 de maio de 2013

Surprise Party




O pai de Passos Coelho  promete fazer uma festa quando o filho abandonar o governo. Pode ter a certeza, senhor doutor, que  a festa  não será em família . Pelo menos nove milhões de portugueses ( ainda deve haver um milhão a votar PSD) vão fazer uma festa de arromba em todo o país. Pela parte que me toca, garanto-lhe que se o seu filho for corrido até ao final do ano, vou celebrar para o Marquês e levo uma garrafa de champagne ( rasca, claro, porque nem gosto de champagne, nem a bolsa me permite grandes veleidades).
Agora, permita-me que lhe diga uma coisa: não esteja condoído, porque o seu filho não é um mártir! É um tirano que martiriza os portugueses, especialmente reformados e funcionários públicos.  Não sei se está a ver, mas isso faz toda a diferença. Portanto, se ele está morto por se ver livre disto, esteja à vontade.Nós já percebemos que vem aí segundo resgate com ou sem ele no governo. Não precisa de fazer ameaças e armar-se em salvador da Pátria, porque nós não somos lorpas, tá?
Quanto a si, Pedro, fazia bem em ouvir os conselhos do seu pai. E não se preocupe com as consequências adversas que possam resultar da sua demissão. Pior, o país não fica de certeza!

13 comentários:

  1. eu não sou muito de festas mas, gostava de ir a esta (que o pai do Passos está a organizar)!

    ResponderEliminar
  2. Dizem aí pelos corredores que já deu entrada na Câmara Municipal um pedido de licenciamento para a realização da festa.
    Só não poderá ser no Marquês porque nunca se sabe se aparecerá 'alguém' a festejar um qualquer campeonato ... ou Taça.

    Caro Carlos, se for preciso alguém para montar o cenário, conte comigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escolhi o Marquês, porque é o local onde se inicia a maioria das manifs...

      Eliminar
  3. Bom, se ele seguir o conselho do pai, lá nos encontramos no marquês a comemorar! E olhe que para mim será a primeira vez que para lá vou... :)))

    Beijocas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me diga que nunca foi a nenhuma manif, Tté! Pelo menos do 25 de Abril. Foi por isso que escolhi o Marquês, não tem qualquer alusão clubista...

      Eliminar
  4. Será que ele é um filho obediente, será? Será? Será? Será que é o pai quem manda na coelheira?Eu até dispenso a festa que a vida que ele nos nos está a impor, não vai de festas. Mas.... se o paizinho do "crianço" (em todos os sentidos) paga... vamos nessa!E pelo sim, pelo não, vou daqui acender uma velinha a um santo qualquer (qual será o dos oprimidos?).

    ResponderEliminar
  5. Há casos em que a explicação por via do ADN
    não serve...
    Ou então
    o coiso não sai
    ao pai

    ResponderEliminar

  6. Que coincidência! Hoje fiz um post sobre o mesmo assunto...andamos, ocasionalmente, sintonizados :-)

    Sobre o assunto, a felicidade (que até poderia ser efémera), seria reinante em Portugal. Até justificava Feriado Nacional!

    http://lavarcabecas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Pois...tal paizinho, tal filhinho!!

    Um menino mimado que o papá aconselha a abandonar o Governo , que lhe disse que se ia lixar (enganou-se, nós é que fomos lixados, pior, roubados)e não é político, mas exerceu cargos dirigentes do PSD lá da terra onde vive e foi Presidente da CÂmara.

    A família até nem queria que o rebento fosse sacrificar-se para salvar a Pátria, mas o papá fez campanha na rua ...

    Além disso, a pobre criatura até está à beira de passar fome.

    E só agora é que descobriram a crise internacional e o resto.

    Poupem-me!!

    Bons sonhos Carlos e conta comigo para a festa!

    ResponderEliminar
  8. Trocava a "festa" dos blogs do próximo sábado, por esta, sem hesitar.

    ResponderEliminar
  9. Fui quase pelo mesmo caminho, Carlos :))

    ResponderEliminar
  10. Hoje mesmo , telefonei para casa do pai do coiso , para lhe dar os parabéns pela festa de família que , espero ,brevemente se fará....e não vão estar sós , pois em minha casa a festa vai ser de arromba . Nota : o telefone tocou e ninguém atendeu . .. se algum bufo estiver a ler isto , faça-me favor , mande um recado ao pai coelho, despache-se homem , já tem muita idade e nós queremos festa. M.A.A.

    ResponderEliminar