segunda-feira, 20 de maio de 2013

O nosso futuro está nos jovens? Não me digam!..


Na JSD medra uma juventude indignada que rouba os pais e despreza os avós. Uma juventude egoísta e irresponsável, criada nos berços do facilitismo e da imbecilidade, habituada a fazer exigências aos pais e respondendo com ameaças a uma recusa.
Eu sei que há muitos jovens ( mesmo na JSD) deste país que não são assim, mas esta juventude laranja tem como guru Pedro Passos Coelho, um exemplar típico do jovem que nunca trabalhou, teve uma juventude boémia, viveu à custa da família, dos compadrios políticos e sempre foi um revoltado com o 25 de Abril, por lhe ter roubado a possibilidade de uma vida à sombra da bananeira.
Os jovens da JSD corporizam a ideologia da vingança, presente na acção política de Pedro Passos Coelho. É neles que o PSD, como partido do arco da governação, confia para garantir o futuro.  São eles que enxameiam os gabinetes ministeriais, onde putos entre os 21 e os 25 anos são rotulados de especialistas e auferem salários que chegam a ultrapassar os cinco mil euros.
Os jovens serão uma geração sacrificada mas exemplares como estes bem mereciam ter como destino a condenação a trabalhos forçados, para aprenderem o que custa a vida!


4 comentários:

  1. Carlos, e é só na JSD? Infelizmente, as Jotas estão cheias disso! Todas elas! Isso é que nos deixa sem esperança no futuro...

    ResponderEliminar
  2. As Jotas são (quase) sistemas de castas!

    http://lavarcabecas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Sou suspeito, Carlos - sempre tive uma enorme aversão às Jotas.
    Trampolins para grandes tachos, nada mais que isso.

    ResponderEliminar