Maria da Conceição Leal, gestora do Banif, incendiou a opinião pública quando os jornais noticiaram que a senhora recebeu, em 2012, 982 mil euros de salários e prémios.
Muitos não percebem como uma gestora de um banco recebe um prémio deste montante pelo seu desempenho numa operação no Brasil que, segundo o “Expresso”, correu mal, estando o Banif em vias de deixar o país.
Ainda ficam mais indignados quando constatam que o banco está intervencionado pelo estado ( possui 99% do seu capital) e procuram mil explicações.
Eu poderia tentar ajudar-vos nessa tarefa, mas não me vou cansar.Está tudo aqui muito bem explicadinho por este senhor
Por acaso até está... mas quando cliquei no link pensei que ia dar com isto http://youtu.be/OcxS1zYWJms
ResponderEliminarEu volto a perguntar o que já perguntei antes - que raio de serviços terá ela prestado para merecer tão disparatada quantia??
ResponderEliminarSejam quais forem, têm que ser muito bons!
pois...
ResponderEliminarrealmente há cada coisa, e isso é o que sai cá para fora...
:(
Mantenho uma dúvida que rapidamente se transforma em revolta.
ResponderEliminarDiz-se que a Conceição em causa,"recebe um prémio deste montante pelo seu desempenho numa operação no Brasil".
Os brasileiros dizem que não perceberam que tipo de trabalho terá sido desenvolvido para merecer o prémio que consideram ridículo.
Entretanto, e alegando entre outras coisas, 'dificuldades de tesouraria', despedem trabalhadores e preparam novo ataque.
Incoerência, só?
Anda tudo doido!
ResponderEliminar