quinta-feira, 30 de maio de 2013

A realidade impede o exercício da democracia

Quando a realidade desmente o discurso do governo é uma chatice!
Logo pela manhã,Gaspar dizia aos deputados que Portugal começou a recuperação. Azar!  À mesma hora,  a OCDE anunciava que a crise em Portugal vai acentuar-se, o défice para 2013 vai aumentar e quanto a crescimento em 2014, logo se vê...
A conclusão lógica, para qualquer tipo que raciocine por conta própria, sem ter de pedir créditos a um alemão, é que  haverá mais mortos e feridos neste desastre colectivo provocado por um grupo de incompetentes  que assaltou o poder e está a saquear  os portugueses e o país.
Mas isso, repito, é o raciocínio de quem não tem de pedir créditos aos alemães para aumentar o  QI! Para  Vítor Gaspar, a OCDE é que está enganada! Só é boa e acerta quando aconselha despedimentos e cortes nos salários e nas pensões, não é, senhor Gaspar?

3 comentários:

  1. o sr Gaspar vai tentando enganar o povo por usar os dados e estudos internacionais como lhe convém...mas, parece que a culpa é do Benfica que o deixou triste :)

    ResponderEliminar
  2. Ele explicou porque é que anda assim afectado, Carlos.
    É benfiquista :)

    ResponderEliminar
  3. Carlos:

    Desculpe a minha franqueza, mas não sei se alguém já lhe disse que, desde que mudou a imagem do blogue e pôs os anexos ao lado,(já lá vão largos meses...) torna-se quase impossível entrar aqui. A página está tão pesada que leva imenso tempo a abrir, ou até deita com o sistema abaixo. E o meu não é assim tão mauzinho como se possa pensar. Se quiser continuar só a desabafar, está no seu pleno direito. Cumpts.

    ResponderEliminar