Os benfiquistas costumam denegrir as vitórias do FC do Porto invocando favorecimento das arbitragens. Como ficam felizes com esse raciocínio, não vou contra argumentar. Esqueço os Capelas, os Calabotes e os Lucílios. Limito-me a lembrar-lhes um pormenor: se algum jogador do FC do Porto, mesmo sendo um ídolo incontestável dos adeptos, fizesse ao treinador o que Cardozo fez a Jesus e a um colega, nunca mais jogaria no clube. Um pormenor que faz toda a diferença!
Já agora, foi muito feio terem-se pirado para o balneário antes de o Vitória receber a Taça. Não é só uma questão de mau perder e falta de fair-play...
Já agora, foi muito feio terem-se pirado para o balneário antes de o Vitória receber a Taça. Não é só uma questão de mau perder e falta de fair-play...
O Benfica ontem não primou pela ética profissional, nem pelo respeito pelo outro(s). Foi um espetáculo vergonhoso protagonizado pela equipa e que de certa forma, envergonhou os adeptos benfiquistas...é como me sinto, enquanto benfiquista.
ResponderEliminarhttp://www.lavarcabecas.blogspot.pt/
Realmente, duas nódoas muito negras numa final de Taça.
ResponderEliminarE, tal como o Carlos, também tenho a certeza que uma atitude como a do Cardozo, no Porto, dava lugar a bilhete de saída.
Sem retorno.
Aquele abraço!!
Realmente o Porto NUNCA costuma denegrir as vitorias do Benfica falando da arbitragem.
ResponderEliminarNunca, nunca...
Quem é que falou do Capela ? E no Calabote, de ha decadas ?
Detesto atacar alguém, que não está presente, mas desde aquele dia em Düsseldorf em que a equipa do Benfica se portou vergonhosamente, só fico contente quando ela perde, e fiquei contentíssima que não ganhasse a Taça.
ResponderEliminarA futebolite faz vir ao de cima o pior que cada um tem dentro de si!
ResponderEliminarE não venham com histórias, todos os clubes e todos os adeptos são iguaais: uma lixeira.
Quer ter um blogue "quase perfeito"?
Deixe-se de futebolices.
Declaração de interesses: sou adepto vermelho.
outeiro
Ora nem mais. Exactamente o que eu disse quando vi aquele disparate do Cardozo. Inaceitável num jogador profissional. Quer contestar o treinador? à vontadinha, mas no recato do balneário ou em entrevista particular. Agora fazer aquele espectáculo? Tenho de reconhecer que há muita coisa a aprender com o FCP no que diz respeito à disciplina e ao controlo dos vedetismos.
ResponderEliminarBjs
PS: ando um pouco arredia... época de entrega de trabalhos e exames :( Mas vou passando.