sábado, 13 de abril de 2013

As coelhinhas também são escolhidas no You tube?

Tudo indica que sim. Desde a deputada Francisca histérica Almeida que só consegue falar aos gritos, a Teresa Leal Coelho que, cada vez que abre a boca diz disparate ( o último foi que o TC tinha de respeitar o memorando da troika!!!) o elenco das deputadas laranja confunde-se com uma clínica de tratamento de deficientes mentais.
Para abrilhantar o ramalhete existem duas deputadas da maioria que elogiam na AR medidas do ministro da saúde que nunca foram tomadas, porque foram petas de Abril.
Uma dessas deputadas é do PSD e chama-se Laura Esperança ( a outra é Isabel Galriço do CDS). Eu também tenho esperança que, um dia destes, haja alguém no PSD com coragem para dar uma vassourada no grupo parlamentar. É que, como contribuinte,  sinto-me burlado por ser obrigado a pagar tanta inutilidade.
Pronto, está bem, eu sei que as coelhinhas foram escolhidas por Pedro Passos Coelho, à sua imagem e semelhança. Quanto mais estúpidas melhor. Terão sido recrutadas no You tube, no Big Brother, ou na Casa dos Sefredos?

5 comentários:

  1. Não me admira que Laura Esperança tenha entrado nessa, agora Isabel Galriça uma distinta médica não se certificar da veracidade da informação!...

    ResponderEliminar
  2. Laura Esperança está habituada a lidar com a dor.
    É directora da unidade de cuidados paliativos e continuados do Hospital da Luz e membro da sua Direcção Clínica. É, ainda, Presidente da Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos.

    Esta condição (mulher ligada aos paliativos), terá levado Coelho a recrutá-la.
    Não teve o cuidado de analisar o Q.I. da senhora.

    Teresa Leal Coelho foi, como se lembrará, despedida do CCB e, cá está o segredo, não é uma personagem qualquer. Tem um historial rico em trapalhadas, estando associada a boa gente (Vale e Azevedo, o tal que queria ser asilado político).

    Quer melhor, Carlos?

    ResponderEliminar
  3. Cada vez estou mais ignorante! Com a vontade imensa de poupar o meu pobre coração, com o desgosto que os dislates políticos lhe provocam, corto nos "conhecimentos" dos que os dizem! Desconheço essas deputadas e as outras.

    ResponderEliminar
  4. O que eu aprendo aqui, com os textos e com os comentários...

    ResponderEliminar
  5. Ahahahah! Não conhecia esta. Muito boa. É para que servem os deputados eleitos só para bater palmas.

    ResponderEliminar