sábado, 16 de março de 2013

Momento pornográfico

No momento em que anunciavam mais cortes, mais sacrifícios, mais desemprego, mais miséria e admitiam pela enésima vez que se tinham enganado nas previsões, Gaspar e Moedas riam-se!
É a este tipo de gente que estamos entregues. À escória da sociedade, que Pedro Passos Coelho foi buscar ao cano de esgoto da sua vida. 

7 comentários:

  1. Faltam-me as palavras para comentar esta foto...

    ResponderEliminar
  2. De facto estamos entregues a criminosos.

    ResponderEliminar
  3. Como vamos tirar estes Neros das nossas vidas?! Pegue-se-lhes fogo!

    ResponderEliminar
  4. Náuseas e asco é o que toda esta trampa em forma de gente que se assonhereou do Governo me provoca!!

    E Cavaco, a múmia caloteira, continua mudo e quedo assombrando Belém enquanto assiste sem um estremecimento de consciência à destruição deliberada do país!!

    Se o pai , militante comunista, de Moedas for vivo e coerente deve estar em choque ;se falecido, deve estar a dar voltas na tumba.Principalmente, porque depositou no filho macho tudo , ignorando a filha completamente - pelo que só tem o que merece( porém, desgraçadamente, somos nós que estamos sob a pata desta corja).

    Eu começo a ter dúvidas de que Vítor Gaspar seja humano, no verdadeiro sentido do termo e não sei se a criatura não tem um defeito de funcionamento mental.

    Deixei de acreditar no seu prestígio no estrangeiro: como é possível terem consideração por um incompetente cujas previsões falham sempre por larga diferença e recorrentemente?!

    Espero que já estejas recuperado, amigo, e desculpa o tamnaho , sim?





    ResponderEliminar
  5. Curiosa forma como o Marcelo apelidou o Gaspar :))

    ResponderEliminar