terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Psssstttt, ó coisinhos!


Soube que os vossos patrões estão a discutir a sociedade civil à porta fechada e com a informação para o exterior condicionada. Quando é que vocês vão convocar uma manif em defesa  da liberdade de expressão? É que desta vez, face à gravidade dos factos, eu também quero ir... Até vou de branco, se continuarem a exigir tão patusca indumentária.
O quê, isso agora não interessa nada porque vocês já estão  lambuzados  com o pote e até são capazes de lavar o dito ao Relvas, com água de rosas? 
Pronto, já percebi...vocês são mesmo uns gajos de honestidade moral e intelectual irrepreensível. Desde que  vos deixem mexer no pote, até vos podem mijar em cima, que vocês aguentam. Vão bardamerda!
E se  os vossos patrões querem discutir a sociedade civil nestas circunstâncias, então digam-lhes que o melhor é irem discutir para casa do Pedro, e pedirem à Laura para preparar os aperitivos. Fica na mesma tudo em família e sai mais barato aos contribuintes.

6 comentários:

  1. Jornalista é profissão em vias de extinção, que a Torre do Tombo preserve os textos daqueles que o foram.

    ResponderEliminar
  2. Carlos,
    E os jornalistas (???) vão lá?
    Fazer o quê?

    ResponderEliminar
  3. Jornalistas? Ainda existe essa profissão?

    ResponderEliminar
  4. E ainda dizem que o tempo não volta para trás...

    Mas eu, na minha infinita inocência, ainda acredito que nem todos se vão deixar tentar pelo melaço do pote! Assim...como tu!

    ResponderEliminar