Ainda me lembro de PPC afirmar, repetidas vezes, com aquela ar sério que os chulos usam para sacar dinheiro às prostitutas, que o seu governo seria totalmente transparente.
Sinceramente, há muitos anos que não via um governo tão opaco e tão trafulha. Salazar era fascista, mas PPC é vigarista. Bem pode dizer que ama Portugal e está a fazer tudo para nos salvar, mas eu sou p… velha e não vou em cantigas. Cada vez que ele abre a boca é para dizer uma mentira e já contagiou os ministros, como ainda na quarta-feira se pode ver a propósito do corte de subsídios, com cada um a apresentar versões diferentes.
Outra demonstração da seriedade e transparência foi dada ontem, com a proibição das reformas antecipadas.
O diploma foi aprovado em Conselho de Ministros na quinta feira mas, prudentemente, a medida não foi incluída no comunicado de imprensa. Foi aprovada à socapa, levada ontem ao PR que a assinou e publicada hoje em DR.
Esta medida – na perspectiva míope do governo- visa, certamente, incrementar o emprego dos jovens e teve, na sua concepção, o alto patrocínio do PR, conivente com mais uma vigarice.Atirados da ponte com uma pedrinha ao pescoço, é que me proporcionariam uma Páscoa Feliz!