quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Isto anda tudo ligado!


Não é só nos gabinetes ministeriais que pululam os bufos.
Desde que  a Justiça decidiu amancebar-se com a imprensa, não param os casos de “vendetta” em que jornalistas procuram atingir, de qualquer maneira, figuras públicas. Sejam elas da política ou do show bizz.
Há dias alguém tentou atingir Medina Carreira, com uma fuga de informação, logo aproveitada pelo "Sol" para fazer título de primeira página. Ao lado da fotografia do visado, a frase assassina " Apanhado na rede".
Não se sabe exactamente quem foi, embora o estilo deixe algumas pistas. Certó é que o autor da fuga foi um dos muitos bufos que pululam entre nós. Um daqueles que  vive amancebado  com jornalistas igualmente bufos, cujo propósito não é dar notícias, mas apenas atacar pessoas. Sabemos onde estão maioritariamente. Para além de ocuparem cargos em gabinetes ministeriais, estão nas redacções do Sol e do Correio da Manhã. Títulos que, curiosamente, pertence a um grupo a quem este governo pretende vender  a RTP.
Os outrora defensores da liberdade de imprensa, acolitados no gabinete de Relvas, apascentando-se com os impostos dos contribuintes que lhes pagam, remetem-se ao silêncio. Cúmplices deste país de bufaria, fazem parte da escumalha que prepara o saque.

4 comentários:

  1. Medina Carreira está sereno e de consciência tranquila!
    Quem não deve, não teme! Esses vendilhões são uns fdp, que só pretentem atingir aqueles que têm a hombridade de chamar os bois pelo nome.
    O que foi que a PJ encontrou em sua casa, após apuradas e longas buscas?...Um corno e a ponta de outro! Canalhas!

    ResponderEliminar
  2. O pior é que qualquer um que pretendam atingir pode ser atingido com suspeitas destas. Infundadas, mas depois quem é que tira da cabeça das pessoas os velho ditado "não há fumo sem fogo"? Mas assim conluiados, tudo lhes é permitido e nunca se descobre de onde veio a "fuga". Embora o possamos suspeitar... :P

    ResponderEliminar
  3. Bufaria é o que se vê mais, Carlos.
    Em todo o lado.
    Por aqui também.
    E é incentivada e tudo!

    ResponderEliminar