sábado, 8 de dezembro de 2012

Caros leitores, trago-vos a boa nova!

Estamos em mês de Natal, tristezas não pagam dívidas e é preciso animar as hostes, para que todos recebam o Pai Natal ou o Menino Jesus com um sorriso nos lábios. ( Quanto aos Reis Magos é melhor pedirem-lhes a identificação, porque fonte bem informada garantiu-me que entre eles vem um carteirista profissional que, em vez de dar presentes, é especialista em gamar tudo o que vê em volta. Estejam por isso atentos ao  Rei Gaspar e não lhe abram a porta, caso contrário, ele limpa-vos todo o recheio da casa em menos de um fósforo).
Com esse abnegado espírito tenho tentado, nos últimos dias, desviar as vossas atenções para temas mais terrenos e menos esotéricos, do que a política.
É por isso, com muito gosto, que vos apresento quatro das candidatas a Miss Universo. Estas quatro concorrem pela Terra. Quanto às candidatas dos outros planetas, podem encontrá-las aqui. 
Uma vez lá chegados, é só seguirem as instruções.

5 comentários:

  1. Nunca dei grande confiança aos Reis Magos e por causa do Gaspar vão apanhar os outros por tabela! :-))

    ResponderEliminar
  2. Então isto não é muito mais "saudável, amigo Carlos ? ehehe...
    Já decidi que o meu Pai Natal virá do México ; que vou aconselhar a menina do Chipre a fazer dieta e ginástica para os abdominais ; que vou meter uma "cunha" ao juri para escolher as meninas do Brasil ou de Espanha ! :)))
    Quanto aos reis, o meu amigo ainda não sabia que eles não virão este ano ? ... Não! não é por causa do Gaspar ! ... é que este ano os camelos estão todos na política e eles (Reis) não têm como se deslocar ! :)))
    .

    ResponderEliminar
  3. A boa nova, Carlos?
    Mas elas são todas boas!!!
    :)

    ResponderEliminar
  4. Eheheh, e não há fotos do mister universo? Sempre enchia mais o olho...

    Mas ainda me ri com o comentário do Rui, sobre a barriguinha da cipriota. É que assim à primeira olhadela, também estranhei! :D

    Eu cá só deixo entrar familiares, nem reis, nem presidentes, nem Papas! Que isto hoje ninguém é de fiar... :)

    ResponderEliminar
  5. Doutros planetas? A mim pareceram-me bem terráqueas.
    Ainda há reis magos? Julguei que ido com a vaca e com o burro para fora do presépio.

    ResponderEliminar