sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Transparências

Eu ainda sou do tempo em que o PSD fazia campanhas eleitorais a prometer transparência nas privatizações e a dizer que não haveria lugar para boys.
As escandalosas nomeações ( pelo número e pela qualidade de alguns dos nomeados) para gabinetes ministeriais e empresas públicas, são testemunho de que, em termos de boys, este governo é igual aos que o precederam.
Quanto à transparência das privatizações até Marcelo Rebelo de Sousa levantou dúvidas, mas com esta nomeação quem é que ainda tem dúvidas de que  o governo põe os amigos a vender o património dos portugueses? 
Ora, lá diz  o povo,  "quem parte e reparte e não fica com a melhor parte, ou é tolo, ou não tem arte". E nós todos sabemos, muito bem, que de tolos os nossos governantes nada têm, mas são uns grandes artistas.

2 comentários:

  1. Pois... é triste constatar o que o ambicionado 25 de Abril trouxe às gerações de "políticos" que queriam "salvar" o país da ditadura

    ResponderEliminar
  2. Uma boa peça, este Arnaut. O "rapaz" merece, pois bons fretes tem feito, além do mais, como comentador de televisão. Ora, os fretes pagam-se.

    ResponderEliminar