quinta-feira, 29 de novembro de 2012

A crise quando nasce não é para todos...

A austeridade é uma coisa boa, mas só para os outros.Os deputados europeus, por exemplo, já podem reformar-se aos 55 anos, com uma pensão de 9 mil euros.
Também é  bom saber que os povos que lucram com a crise dos países do sul, vão aumentando o seu nível de vida, à custa daqueles que exploram...

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Pudera! Com os juros que a gente paga!
    Quanto à reforma precoce dos deputados é um ultrage a todos os que trabalharam uma vida inteira e depois são ultapassados pelos representantes do povo, os seus afinal.
    Grande abraço Carlos

    ResponderEliminar
  3. Ainda estou para perceber a razão porque não consigo subscrever um post seu a 100%... Neste caso, lançar sobre todo o parlamento o anátema que foi lançado parece-me errado. E que tal mostrar quem fez aprovar tal lei?

    Dava um texto longo, inadequado às exigências bloguistas de escrever curto e grosso? Mas então... porque não separar o primeiro parágrafo do segundo? É que o segundo eu subscrevo na totalidade (o que para si não será novidade!)

    ResponderEliminar
  4. E assim vai a Europa, cantando e rindo... Por quanto tempo?

    ResponderEliminar
  5. É claro que a crise não é para todos. Para alguns, poucos, até é uma boa oportunidade. Quanto ao último parágrafo é mais que verdade.

    ResponderEliminar
  6. Como os porcos do Orwell - uns são mais iguais que os outros

    ResponderEliminar