sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Aproveite as promoções

Imagem roubada aqui

Enquanto aquele tipo que se faz passar por ministro da educação recorre a métodos de formação adoptados na velha Esparta, castigando os maus alunos com  um estágio no Gulag  educativo, há instituições   de ensino superior  que recorrem às promoções.
É o caso do ISLA que está a fazer a  campanha " Leve 2 cursos e pague apenas 1". 
Se a moda pega, um dia destes temos a Lusófona a anunciar " Oportunidade única! Inscreva os seus filhos na Lusófona. Por cada dois inscritos, leve uma licenciatura à Relvas à sua escolha". Abaixo, em  letras pequeninas, deixa o aviso "Campanha limitada ao stock existente".
Quando o método Crato estiver a funcionar em pleno, surgirá uma qualquer Universidade com esta promoção:
" Foi obrigado a ir para electricista? Não se preocupe! Nós temos a solução para si. Em apenas um ano fazemos de si engenheiro electrotécnico."  ( Também temos ofertas para cursos de arquitectura, direito e engenharia civil. Peça o catálogo!)
Finalmente -"La crème de la crème"-  assistiremos à associação entre as gasolineiras e as universidades.
" Abasteça-se na Galp e coleccione pontos. Por cada 100 pontos, oferecemos-lhe um crédito num curso superior. Com 10 mil pontos obtenha uma licenciatura em Ciência Política ou Relações Internacionais e ainda lhe oferecemos, como bónus, um curso numa Universidade de Verão do partido à sua escolha!" 

3 comentários:

  1. O Relvas já iniciou a época de saldos há muito!!
    Podemos chamar-lhe o Grande Timoneiro!!

    ResponderEliminar
  2. Este Crato é tão exigente para umas coisas, mas tão permissivo para outras (que envolvam os seus amigalhaços no governo)... :P

    ResponderEliminar