terça-feira, 3 de julho de 2012

Prova de vida: é uma questão de t€mpo...


Passaram mais de duas semanas desde que deixei o vosso convívio. Embora de quando em vez consiga   uns minutinhos para escrever um post e para vos visitar, tenho-o feito sem deixar marcas nas caixas de comentários. Não é um problema de tempo. É mais de t€mpo, porque a Internet é cara e não dá para distracções…
Permitam-me, por isso, que exprima aqui o meu agradecimento a todos os que me continuam a visitar aqui e na filial e a deixar os comentários que tenho lido com toda a atenção. Utilizo também o CR para desejar a todos os leitores que este fim de semana iniciaram as férias uns dias magníficos. Desfrutem e voltem revigorados.
Dentro de duas semanas, embora ainda ausente, terei mais facilidade de acesso à Internet e recomeçarei a deixar sinal da minha presença nas vossas caixas de comentários. Até lá!

4 comentários:

  1. Pelo que me diz respeito, obrigada! Comecei as férias na sexta passada mas vou entrar de férias amanhã quando estiver no aeroporto rumo a Lx. Férias em casa são apenas dias em que não trabalho fora de casa .... Não me estou a queixar!...
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Mesmo assim, muito escreves tu, Carlos. Continuação de boa estadia por terras brasileiras.

    ResponderEliminar
  3. Pois desejo que continue bem e com t$empo, rrss

    Tenho lido os seus posts, quanto mais não seja e nalguns casos pela actualização no meu blog, os comentários não correspodem, porque continua a ser complicado entrar e acredite ou não até o ecrã muda de cor, o desgraçado...

    Um abraço amigo

    ResponderEliminar