segunda-feira, 18 de junho de 2012

Até já!

Chegou a hora de me despedir dos leitores durante um largo período. Como só estarei de regresso no final de Julho e muitos/as leitores/as  irão de férias em Agosto, só em Setembro a minha vida na blogosfera voltará à normalidade. 
Nesta época costumo lançar alguns desafios de Verão mas, pelas razões aduzidas, este ano isso não acontecerá.  Deixo, porém, muitos posts agendados e, sempre que possível, virei aqui responder aos vossos comentários.  Amanhã será aqui anunciada uma nova rubrica carregada de nostalgia- própria da época- e alguma História. A Cátia Janine manterá o seu espaço semanal e na filial "On the Rocks" as crónicas suceder-se-ão a bom ritmo. ( Acabei de editar a última)
Este ano, seguindo um apelo da Pólo Norte, sugiro-vos que não abandonem os vossos blogs durante o Verão. E já agora, se puderem, também não deixem de dar um saltinho aqui e à filial.
 Beijinhos e abraços. Até breve!

16 comentários:

  1. Eu também quero um mês e meio de férias buáááá, de preferência com subsídio, buáááá´.
    Um abraço, Carlos e divirta-se.

    ResponderEliminar
  2. Até já Carlos. E faço também o mesmo apelo: não deixem os blogues ir de férias ;)

    ResponderEliminar
  3. Gostei do apelo e até comentei (o que é raro fazer, em blogues que não conheço)! :)))

    Também considero que quem quer, arranja sempre um bocadinho para dar uma passadinha pelo blogue, mesmo de férias. Se as pessoas conseguem quando estão a trabalhar, como não em férias?!? Ainda sobra muito tempo para gozar tudo o resto... :)

    Quanto à sua viagem, que seja ótima, para si, para o ambiente e para todos nós!

    ResponderEliminar
  4. Até breve, Carlos.:(

    Beijinhos e abraços.

    ResponderEliminar
  5. Bom ... eu sou uma desnaturada. Às vezes nem preciso ir de férias para não dar a devida atenção ao meu blogue. Tenho dias. Em todo o caso votos de boas férias, Carlos... e já sei que este rochedo se mantém sempre atualizado haja ou não haja férias.

    ResponderEliminar
  6. Fico à espera :)
    Espero que se divirta e vou estar atenta aos seus blogs .

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Que linda despedida, CR! E a imagem é do melhor! (Acho que vou roubar, posso?) Mas volte depressa - acho que já estou com saudades.

    Beijinhos e que corra tudo bem. Até Agosto, então!

    ResponderEliminar
  8. Boa viagem e bom descanso, Carlos. Vou continuar a passar por aqui e pela filial, mas fico cheia de inveja dessas enoooormes férias. Divirta-se e enriqueça-se com outras realidades. Abraço

    ResponderEliminar
  9. Ora bolas... Mais um que "vai à pesca"... =( até breve, Carlos...

    ResponderEliminar
  10. Boa viagem e boa estadia onde quer que se encontre, Carlos.

    ResponderEliminar
  11. Boas férias!
    O meu blogue está quase abandonado...mas os meus gatos jamais! :-))

    ResponderEliminar
  12. Boas férias Carlos!!! Vou sentir a sua falta no AE:) também ando a escrever pouco, falta de tempo e PC doente:) Boas viagens e regresse cheio de inspiração***

    ResponderEliminar
  13. Eu não estou de férias, mas estou um bocado cansado da blogosfera. Posto menos e estou mais demorado nas visitas e comentários aos blogs que sigo.

    ResponderEliminar