sexta-feira, 13 de abril de 2012

Como ganhar o Euromilhões sem apostar

Com esta recomendação, o governo  ainda compra outra vez o BPN! Como foi vendido por 40 milhões, PPC ainda nos vai dizer  que comprá-lo por 400 é um excelente negócio. 


3 comentários:

  1. Vou fazer as honras...

    Nacionalizar a BANCA PRIVADA? NEM PENSAR... é preferível manter a nossa querida BANCA PRIVADA como está, e se for necessário ainda há muito onde cortar... Ele há salários, pensões, aumento de taxas e um ou outro imposto, reduzir ou terminar com subsídios... enfim uma panóplia de opções bem mais saudáveis e razoáveis do ponto de vista de agradar aos Mercados Financeiros... É que os Mercados Financeiros não são grandes apreciadores de BANCOS PRIVADOS ESTATAIS... além do mais... se andamos a PRIVATIZAR tudo, já só falta mesmo o AR, por que carga de água (privatizada) haveríamos agora de NACIONALIZAR a BANCA PRIVADA...

    Não... nem pensar... é dar no LOMBO da POPULAÇA que ela ainda tem muita febra, e pelo que vejo adora uma boa carga de pancada!

    ResponderEliminar
  2. Os tugas adoram porrada, não tenha dúvidas...
    Quanto ao resto tb está bem visto...não tinha pensado nisso. Mas depois também era capaz de ser mais fácil despedir, porque o Estado não tem que dar satisfações a ninguém.

    ResponderEliminar
  3. ahahah "porque o Estado não tem que dar satisfações a ninguém.". E hoje em dia alguém tem que dar?!?!?!?

    ResponderEliminar