quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Caramelos Vaquinha (1 )
(deputado do CDS/PP)
Ó homem, com essa cara você ia estragar-me a caderneta de cromos! Além disso, não tem estatuto para ser incluído numa publicação tão relevante...
Vai daí, resolvi criar uma rubrica destinada a pessoas que se julgam importantes, mas na realidade não são. Como é o seu caso. Terá, mesmo assim, a honra imerecida de ser o nº1 desta nova rubrica.
Critérios para ingressar no Caramelos Vaquinha? Ser uma personagem insignificante e pronunciar frases delirantes ( de preferência com aquele ar convencido que você sempre ostenta e admito seja tão apreciado por alguns, como o sorriso das vaquinhas pelo prof. Cavaco)
A justificação para o admitir nesta galeria deve-se ao facto de ter comentado assim o OE 2012:
" É um orçamento justo e de ética social, porque os mais ricos pagam mais"
Olhe lá, não quer que chame o médico? Talvez seja melhor é pedir a quem partilha consigo a mesma cama, o mesmo que pedi à D. Laura. Boa?
A aderência de Saraiva
O presidente da CIP, senhor Saraiva, afirmou repetidamente diante das câmaras de televisão, que o OE 2012 tem de ter a aderência da sociedade portuguesa.
Boa, senhor Saraiva! Espero que os pneus do seu automóvel tenham uma boa adesão ao piso...
O duplo

Trabalhava como duplo em cenas de cinema arrojadas.
Era casado. Tinha dois filhos, duas amantes e dupla personalidade.
À amante belga não escondia a sua condição de pai e marido. À brasileira dizia que era divorciado e sem filhos.Viveu assim dois anos.
No dia 2 de Fevereiro de 2002, quando chegou a casa, a mulher disse-lhe que ia viver com um sueco. Levou a mão à cabeça e sentiu duas protuberâncias.
Comprou um bilhete de lotaria. Saiu-lhe o segundo prémio.
O Post-it
Como o ministro Álvaro não faz a mínima ideia das medidas que deve tomar para fazer crescer a economia, um deputado do PSD teve esta ideia brilhante!
Seria hilariante, se não fosse trágico constatar que o governo anda às apalpadelas e a única ideia que teve, em quatro meses de governança, foi empobrecer os portugueses
Seria hilariante, se não fosse trágico constatar que o governo anda às apalpadelas e a única ideia que teve, em quatro meses de governança, foi empobrecer os portugueses
Mudam-se os tempos...mudam-se os patrões
Não deixa de ser curioso... O homem que alimentou a novela das escutas a Cavaco, tem agora este remoque. Talvez o novo patrão lhe pague bem o serviço.
Subscrever:
Mensagens (Atom)