
Desculpe incomodá-la a esta hora tardia, mas é por uma boa causa.
Cometo a aleivosia de lhe pedir um grande favor, em nome dos portugueses que estão a ver a sua vida a andar para trás.
Tendo a senhora o privilégio (???) de dormir todas as noites com o homem que está a fornicar os portugueses e portuguesas, seria muito incómdo dizer-nos onde é que o seu marido tem a ética social?
Admito que a senhora também não saiba e nem sequer tenha alguma vez pensado nisso, mas está na hora de prestar um grande serviço ao país, divulgando-nos esse segredo.
Tomo a liberdade de lhe dar algumas instruções, para que lhe seja mais fácil descobrir este segredo tão bem guardado do seu esposo.
Não perca tempo a procurar na consciência, porque ele não tem. Na boca, também não está, porque ele está sempre a cuspir essa expressão e presumo que ela volte a entrar por um qualquer outro orifício.
Tenho um palpite… por isso lhe sugiro que vá directa ao assunto.
Faça a D. Laura o obséquio de enfiar uma luva numa das mãos e enfie o dedo anelar num buraco que ele deve ter ao fundo das costas ( não, D.Laura não é o buraco do orçamento, mas também pode cheirar mal)
Pois… é esse! Presumo que seja nesse cofrezinho que o seu marido/esposo guarde a tão apregoada ética social. Por isso, o que lhe pedia em nome dos portugueses, é que lha tire desse lugar e tente metê-la no coração dele.
Eu sei que é um pedido um bocado difícil de satisfazer, D. Laura, mas faça isso por amor aos portugueses. E quem sabe se nesta busca a senhora também não encontra o buraco nas contas públicas de que ele tanto fala ultimamente, mas não consegue explicar onde está?
Já imaginou como este acto cívico - só equiparável ao "milagre das rosas"- a pode catapultar definitivamente para as páginas da História de Portugal?
Antecipadamente grato, desejo-lhe uma boa noite. Sem insónias…porque isto de dormir com um fulano que passa os dias a fornicar os portugueses, não deve ser nada fácil…
Sempre ao dispor
PS: Não se esqueça de tirar a luva e desinfectá-la bem…