Domingo à tarde. Aproveito escala em terra para ir a um Cibercafé ler os vossos comentários. Quando entro o televisor está sintonizado na BBC e começo a ler as notícias de rodapé. Fico a saber que um português ganhou a etapa do Tour de France, a Moodys classificou Portugal como lixo e que a União Europeia não gostou.
Não quero estragar as férias, por isso nem me preocupo em ler a imprensa on line. Terei tempo suficiente para me chatear depois do regresso a Lisboa. Até lá fico a pensar se Passos Coelho irá culpar Sócrates por este corte no rating e aproveitará para justificar um corte nos salários da função pública. Ou privá-los do subsídio de Natal, o que seria bem feito, para ver se aprendem a votar com a cabeça.
Quanto ao sr. presidente, se ainda não tiver partido de férias para a Coelha e mandado interditar o espaço aéreo circundante, provavelmente já terá avisado, uma vez mais, que não podemos irritar o mercado.
Desculpem se me enganei… Até breve! No início da próxima semana voltarei ao convívio com os leitores que ainda não tiverem partido de férias.