Na sequência desta "opção editorial" do DN fico à espera que os patuscos convoquem uma manif em defesa da liberdade de expressão. Seria uma boa oportunidade para demonstrarem que são coerentes, até porque entre eles estão alguns que integram os quadros do órgão acusado de censura e foram dos mais acérrimos animadores da manif que acusava o anterior governo de querer acabar com a liberdade de expressão.
quarta-feira, 15 de junho de 2011
Pronúncia do Norte (30)
-Que belos damascos!
-Que belos quê?
-Damascos! Não sabes o que é?
Ela não sabia. Será que as minhas queridas leitoras e leitores lhe podem explicar?
Desaparecidos

Durou pouco tempo o seu mandato. Assim que as coisas começaram a correr mal no seio da União Europeia, Durão Barroso entregou os dossiês a Ângela Merkel, contentando-se com as mordomias do cargo.
As suas aparições são agora escassas, o seu prestígio deve estar pouco acima do nível da água do mar e as suas declarações são inócuas. Talvez a esta hora já tenha percebido que foi enganado mais uma vez e esteja à espera que a chanceler alemã o recompense com outro penacho onde voltará a fazer figura de lacaio de alguém que mande, mas queira passar despercebido.
Os malaios que descobriram a careca ao Santo António

Portugal vai a leilão

Cavaco recebeu Passos e deu-lhe autorização para vender Portugal em leilão, legitimando assim a vontade popular. Assim que Coelho saiu da toca de Belém, começaram a chover os telefonemas, cobrando a factura do apoio eleitoral.
O pedaço mais cobiçado é a RTP, logo seguida da TAP. O BPN, ao preço da uva mijona, também deverá ser arrematado em hasta pública, apesar de a CGD ser o quinhão mais desejado. Seguir-se-ão as Águas de Portugal e as empresas de transportes públicos, provavelmente vendidas em lotes pelo melhor preço e sem base de licitação. Foram os portugueses que escolheram, por isso, não vale a pena carpir mágoas.É com os erros que os portugueses têm de aprender a crescer e a ter consciência política. O problema é que todos vamos sofrer , graças à inconsciência de uns quantos.