quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Camelos de Presépio

Já estava a ver que não poderia participar no passatempo "Camelos de Presépio" da Barbearia do Senhor Luís. Felizmente, o acaso veio em meu socorro e aqui estou a participar.

Encontrei este belo exemplar de um camelo tuga quando regressava do Alentejo na segunda-feira de manhã. Albardado à vontade do dono, descansava numa área de serviço de uma SCUT . Disse-me que já que tinha de pagar portagem, ao menos ia aproveitar o dinheiro, permanecendo na auto-estrada o máximo de tempo possível. Afiançou-me, também, que nunca iria ultrapassar a velocidade mínima de 40kms/hora, circulando sempre pela faixa da esquerda.
E vocês, o que é que esperam, para enviar os vossos exemplares?

Nota adicional: tenho fortes suspeitas de que este camelo seja o responsável pelo vandalismo das duas últimas noites na Via do Infante.

7 comentários:

  1. Acho que se engana Carlos, os camelos são por natueza pacificos, não se dedicam a actos de vandalismo, daí serem camelos...:)))

    ResponderEliminar
  2. Um dromedário tuga?! Mas que belo espécime!
    :)

    ResponderEliminar
  3. Ahahah! Gostei do comentário da ariel! Tb concordo.

    ResponderEliminar
  4. Carlos
    Como diz a Ariel os Camelos são por natureza pacíficos. A questão está em quem os monta. Aí sim poderá o desgraçado ter servido de montada a algum fundamentalista.
    Agora nós que andamos a ser "montados" por umas certas cavalgaduras deviamos ser menos "pacíficos". Eu até já acho que andamos a ser tratados como camelos...

    PS:Ah, mas se o juri for justo o 1º prémio é meu. arranjei um camelo a sério e até indiquei o sítio onde está.. Não é onde está a pensar não.

    ResponderEliminar
  5. Mas não é proibido circular à esquerda a essa velocidade?!!!

    ResponderEliminar
  6. E cá estou eu para desejar ao Carlos e a todos os seus convivas Boas-Festas e deixar votos de que em 2012 os camelos dêem sinais claros de que há limites para tanta espora.

    ResponderEliminar