quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O Padrinho

Mário Crespo não encontrou ninguém melhor do que Ângelo Correia para defender o governo e atacar os trabalhadores, em noite de greve geral. Nada melhor do que chamar o Padrinho que criou o monstro Duarte Lima e tirou da cartola um Coelho para gerir os seus negócios do lixo. Ninguém melhor do que o Padrinho Ângelo para mostrar ao país que o governo por ele arquitectado olha para os trabalhadores como resíduos sólidos e para Portugal como uma ETAR.
Não confies demasiado na sorte, Ângelo! Um dia os portugueses vão perceber quem é o Capo e nessa altura os teus protegidos não se lembrarão de ti, nem sairão a terreiro para te defender.

Adenda: Amanhã escreverei sobre a greve e relatar-vos-ei aquilo que vi e o governo insiste em negar

10 comentários:

  1. Esta criatura diz que direitos adquiridos estão sujeitos ao dinheiro que há, mas claro que se refere aos dos trabalhadores...porque quanto à sua reforma vitalícia , de que não abdica por ser direito adquirido, essa , a conversa é outra!

    Boa noite, Carlos

    ResponderEliminar
  2. O homem da conspiração dos pregos... lá teve de tentar, vergonhosamente, associar os distúrbios às centrais sindicais...

    ResponderEliminar
  3. Mas quais trabalhadores!? Os que aparecem na televisão? Pois, ali é onde surge o mundo das opiniões, não das ideias. É o mundo das imagens manipuladas.
    O CR anda a ver muita televisão.
    Dou-lhe uma sugestão. Acompanhe no sábado a transmissão do jogo no Estádio da Luz. Aquilo é que vai ser uma festa!

    ResponderEliminar
  4. Carlos II
    Espero, sinceramente, que o Benfica- Sporting seja uma festa. A última vez em que isso aconteceu foi em 31 de Maço de 1974. O povo todo a aplaudir Marcelo Caetano, de pé. 25 dias depois o velho ia de férias para a Madeira e Portugal conhecia a Liberdade.

    ResponderEliminar
  5. Ariel
    Este governo ainda não percebeu que se as manifs não fossem controladas pelos sindicatos, as coisas já teriam descambado há muito.Em vez de estarem gratos, atacam-nos. Pobres de espírito...

    ResponderEliminar
  6. São
    Bem lembrado! O homem tem uma lata de todo o tamanho.

    ResponderEliminar
  7. O meu sistema digestivo ainda não se decidiu! Nunca sabe se há-de vomitar mais quando ouve esta coisa a latir ou o amigo Relvas... é que anda mesmo confuso!

    ResponderEliminar
  8. Meu querido, fico aguardando o post "balanço" da greve.
    Um beijinho

    Lucia

    ResponderEliminar
  9. E antes dele esteve António Saraiva presidente da CIP, o Crespo sabe-a toda.

    ResponderEliminar
  10. Bem lembrado! Veja lá como são estas coisas. O povo nem sempre tem razão. Não é racional. Pensa muitas vezes com o coração. É de modas.

    ResponderEliminar